domingo, 25 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO Falece o escritor e cientista brasileiro, Frederico Toldo, um gênio de nossos dias! Membro Honorífico da ALB, Frederico Toldo ocupava a Cad. 034 ALB/Internacional



NOTA DE FALECIMENTO
Falece o escritor e cientista brasileiro, Frederico Toldo, um gênio de nossos dias!
Membro Honorífico da ALB, Frederico Toldo ocupava a Cad. 034 ALB/Internacional - Patrono: Leonardo Boff.

Fundador e Presidente da ANEPH e Diretor Geral da CNPT
Bacharelado e Licenciatura plena em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2004).
Psicanalista Clínico pela Escola Freudiana de Psicanálise Clínica do Brasil (2005).
Especialização em Ciências da Religião pelo Instituto Santo Tomás de Aquino (2005).
Mestrado em Psicologia Social (2006) e Doutorado em Antropologia pela American World University (2008).
Professor Universitário.
Pós Graduado em Psicopedagogia (2011), em Orientação Escolar (2011), em Supervisão Escolar (2011) e em Inspeção Escolar (2011) pela Associação Educativa do Brasil – SOEBRAS.
Presidente e Fundador da Associação Nacional de Estudos e Pesquisas Humanitárias - Diretor Geral da Conferência Nacional dos Psicanalistas e Terapeutas do Brasil - CNPT.
Membro do Corpo Clínico da Clínica Prima
Doutor Honoris Causa, Ph.I. Filósofo Imortal – ALB/Internacional
Dr. FREDERICO TOLDO, Ph.D. Psicanalista Clínico - CNPT 07773-3A
-
http://www.academialetrasbrasil.org.br/
-

Um comentário:

  1. Falar de FREDERICO TOLDO è falar da vida. Viver, crescer, otimismo, perseverança, determinação, capacidade, companheirismo, (Amigo verdadeiro), ele dispunha naturalmente de todas as virtudes de um homem livre e de bons costumes que sempre procurou fazer o bem sem literalmente olhar a quem. Foi um ser humano especial na vida de todos os meus entes queridos, não debelou limites nem fronteiras para fazer o bem por todos nos. Certamente sua luz esta resplandecendo no alto celestial. Só nos resta rogar graças e glorias ao Pai que intervenha com sua misericórdia nesta divina luz para que continue nos iluminando a todos. Sua memória permanecerá para o todo e sempre em nossas vidas no lugar mais prenotado de nossos corações. Não há como esquecê-lo jamais. Saudades eternas ate um dia em que iremos nos encontrar e como sempre ele esta a frente, como sempre esteve, tinha pressa de tudo, somente hoje entendemos o porquê. Lamento não ter podido contribuir mais em seus adiantares, mas, que seu abrando seja em paz junto ao pai.
    Seu humilde Amigo e AMIGO.

    ResponderExcluir