terça-feira, 7 de agosto de 2012

ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL-MINAS GERAIS




Memorando- nº 001/12                                                     Belo Horizonte, 17 de julho de 2012


À Diretoria Executiva da ALB/MG
Extensiva à Dra. Silvia de Lourdes, Presidente Fundadora 
PROCEDÊNCIA: Presidência LICENCIAMENTO DO PRESIDENTE-EXECUTIVO DA ALB-MG DR MANOEL DIAS DE OLIVEIRA, POR MOTIVO DE SAÚDE. LEGALMENTE, PASSA O CARGO PARA O VICE-PRESIDENTE ÁLVARO ANTONIO NICOLAU-MENSAGEM RECEBIDA POR SILVIA ARAÚJO MOTTA REPASSADA AOS ACADÊMICOS.


Aos meus dignos companheiros da Diretoria da ALB/MG
A/c da Dra. Silvia de Lourdes, Presidente Fundadora
Extensiva ao Presidente Nacional Dr. Mario Carabajal Lopes.
 
 
Boa tarde.
 
Envio-lhes no anexo documento oficial de circulação interna, solicitando licenciamento de minhas funções pelas razões justificadas no seu conteúdo, para o qual rogo toda deferência dos meus confrades.

Informo-lhes que estou seguro de que o meu Vice-Presidente me substituirá com excelente competência

Espero poder estar em melhores condições físicas que me possibilitem assistir de corpo presente a programação do aniversário de nossa ALB/MG. Estou sob rigoroso tratamento médico, obedecendo a todas as orientações e prescrições e, certamente, findo o prazo do licenciamento que ora solicito, estarei em condições de retomar as minhas atividades, ainda que mais devagar, com menos estresse profissional, pois, este foi já o segundo enfarto.

Estou de repouso absoluto em minha residência - contatos podem ser feitos pelos telefones 3327-6768 ou 9228-9008  (minha esposa está atendendo as ligações).
 
É apenas o que tenho para este momento.
 
Com o meu fraternal e imortal abraço.
*        
*       MANOEL DIAS DE OLIVEIRA
-*-



da ALB/Seccional Minas Gerais
ASSUNTO: Pede Licenciamento da Presidência.





Prezados Colegas:



    Devido ao enfarto que sofri no último dia 8, e como conseqüência disto encontrar-me impedido de retomar as minhas atividades normais até o pleno restabelecimento de minha saúde, venho, em razão deste fato e, até mesmo por conselho médico, solicitar licenciamento das minhas funções e atribuições da Presidência Executiva, pelo prazo de noventa (90) dias, passando-as ao Vice-Presidente, de conformidade com os Estatutos, a partir da presente data.
    A decisão que ora tomo, fundamenta-se também no princípio do bom senso, uma vez que neste momento em que a ALB/MG programa os procedimentos para a realização de seu aniversário, vejo-me impedido de participar ativamente desses procedimentos e de dar a efetiva assistência administrativa que a Instituição necessitaria de mim como seu Executivo.
   
   


                                                                Atenciosamente,


___________________________
         Manoel Dias de Oliveira
           Presidente Executivo
    
________________________________________***________________________________






_________________***______________

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Diante da decisão da Comissão Organizadora da ALB-MG para o cancelamento da Programação do 1º Aniversário da ALB-MINAS GERAIS e da Academia Militar Brasileira de Letras Estratégicas-Primeira Academia da Ordem Mundial de Platão,

queremos agradecer, especialmente:

*Comissão Organizadora do Evento;
*Membros da Presidência e Diretoria ;
*Acadêmicos que se dispuseram a colaborar;
*Parceiros do Colégio Arnaldo e Assessores;
*Ao Revmo. Padre Renê Luiz Paulino de Oliveira;
*Parceiros da Faculdade Newton Paiva;
*Parceiro da EE Pedro Aleixo;
*Parceiros da Assembleia Legislativa, Deputados e Assessores;
*Parceiros da Câmara Municipal de Belo Horizonte,
*Agradecimentos aos responsáveis pelas Moções de Aplauso à ALB-MG;
*Presidente e Assessores do Clube dos Oficiais da PMMG;
* Responsáveis pelo Hotel de Trânsito do COPM/PMMG;
*Delegado da ADESG-MG e Coordenadores do CEPE-2012;
*Maestrina e componentes do Coral Luís de Camões do CCLB;
*Artistas Pianistas, Tenores e Sopranos que fariam apresentações
líricas e seresteiras.
*Acadêmico Carlos Felipe MM Horta/ALB-MG,
responsável pela apresentação musical.
*Acadêmico Cícero Moteran Ramos ALB/MG
*Acadêmico Luiz Gonzaga Limagolf;
*Acadêmico Deiwson Ferreira de Magalhães
*Acadêmico Mauro José de Morais
 sua Esposa Ma. da Glória Starling;
*Dra. Maria José Starling
*Dr. Deusdedit Pinto Ribeiro Campos
*À Cantora Lírica Hilda Lourenço
*Ao Tenor Rubens Guimarães e Grupo de Apresentadores
*Ao Acadêmico Paulo Geraldo Correa
*Ao Palestrante oficial da ALB-MG-Dr. Jorge Lasmar.
*Ao Palestrante Dr. Luis Carlos de Souza,
Tema Linguagem e Tecnologia;
*Ao Colégio e Faculdade Arnaldo
*Inspetora Ivone Aparecida de Carvalho
*Poeta Ivone Mattos
*Jornalista Wilson Miranda-Presidente da AMI
*Acadêmicos e Amigos que contribuíram para fazer o
pagamento de mil reais, devido ao Dr. Mário Carabajal
para pagar as Medalhas da Academia da AL-MG:
.Kátia Bobbio(Antecipação do empréstimo total)
.João Wilton Alves-R$ 100,00
.Kid-José M.Alves-R$ 100,00
.Álvaro Antonio Nicolau-150,00
.Sílvia Araújo Motta-R$ 150,00
.Franklin Lopes de Freitas-100,00
.Deusdedit Pinto Ribeiro Campos-200,00
.Ronaldo Aguiar e esposa-R$200,00
*Coral e Orquestra Infanto-Juvenil sob a Regência do Maestro Tenente Toninho Soares.(100 pessoas)

Observação:
Oportunamente, faremos novo contato para remarcar importante programação
que estavam programadas para 21 e 22 de agosto de 2012.

Para melhores esclarecimentos:

Silvia Araújo Motta: Presidente-Fundadora da ALB-MG:

Álvaro Antonio Nicolau:Presidente em exercício, da ALB-MG:
alvaronicolau@yahoo.com.br
















Nenhum comentário:

Postar um comentário