terça-feira, 16 de julho de 2013

ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA SERRA SERRA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO BRASIL convida para posse de 25 NOVOS ACADÊMICOS CORRESPONDENTES DIA 28 DE JULHO DE 2013

COMUNICADO:

CUMPRIMENTAMOS A TODOS OS EMPOSSADOS
E AGRADECEMOS , ESPECIALMENTE
O ACADÊMICO E AMIGO PRESIDENTE CLÉRIO BORGES,
PELO CONVITE ENVIADO.

PARABÉNS!

JUSTIFICAMOS NOSSA AUSÊNCIA POR TER ASSUMIDO
ANTERIORMENTE,
OUTRO COMPROMISSO ACADÊMICO.

SAUDAÇÕES POÉTICAS IMORTAIS
SILVIA ARAÚJO MOTTA
Presidente-Fundadora da ALB-MG.






ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA SERRA ELEGE 25 NOVOS ACADÊMICOS CORRESPONDENTES
ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA SERRA
SERRA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO BRASIL
Fundada em 28 de Agosto de 1993 / CNPJ: 01.209.240/0001-63
Academia de Letras e Artes da Serra, entidade cultural sem fins lucrativos, CGC Nº 01.209.240 / 0001 – 63, registrado no Cartório do 1º Ofício Comarca da Capital (Serra), Nº 3.978, fls. 188, Livro A-2 Nº 142

         ILUSTRE ACADÊMICO(A), André Luiz Soares, Anaximandro Oliveira Santos Amorim, Bárbara Péres, Dinair Surdine, Flávio Elias Francisco Serri, Gabriel Augusto de Mello Bittencourt, Lindomar José Gomes, Marcos Prado Rabelo, Maria Dolores Pimentel de Rezende, Matusalém Dias de Moura, Nélio Bezerra Torres,  Magnólia Pedrina Sylvestre,  Getúlio Marcos Pereira Neves, Geraldo Fernandes, Hilquias Paiva Scardua, Hippolito Alves da Silva, José de Jesus, o Jota Jota, Nádia Alcuri Campos Costa, Osmar Alves Nascimento, Oséas Ventura, Rodrigo Sabará da Silva, Regina Fernandes Messa, Pablo Oliveira Carneiro, Sandro de Souza Gomes, Adriano de Souza Clemente.

Comunico oficialmente que em Assembléia Geral Extraordinária realizada no último dia 08 de Julho de 2013 foi APROVADO COM LOUVOR o nome de Vossa Excelência para figurar nos quadros de nossa Academia com o título de ACADÊMICO CORRESPONDENTE, após parecer circunstanciado aprovado pelo Conselho Cultural. Muito honra a nossa Academia ter Vossa Excelência no nosso Quadro de Acadêmicos.
A posse solene será realizada no Plenário da CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA, na Rua Major Pissara, N.º 245, Centro, Serra, ES, CEP:  29176-020 - Telefone: (27) 3251-8300, no dia 27 de AGOSTO de 2013, com início às 18,00 horas, durante os festejos comemorativos do 20º Aniversário da ALEAS. Após a solenidade e com início às 22,00 em Cerimonial localizado no bairro de Parque Residencial Laranjeiras será realizado um JANTAR DANÇANTE com término previsto até as 24,00 horas. O Jantar é gratuito para os Acadêmicos que tiverem pago a anuidade. O Valor do Convite Extra para o JANTAR é de R$ 60,00 e tais Convites deverão ser adquiridos até o dia 19 de Agosto diretamente com o Tesoureiro Adir Ribeiro, Telefone: 32 51 58 79 e 99 42 41 61.

 A ALEAS realizará no dia 25 de Julho, Quinta feira, com início as 19 horas, na Praça de Alimentação do Shopping Mestre Álvaro, localizado na Avenida João Palácios, 300 - Eurico Salles, Serra, ES, durante o evento denominado QUINTA CULT, uma reunião de Diretoria, onde maiores detalhes poderão ser esclarecidos para todos que desejarem.
Sem mais para o momento,
Saudações Acadêmicas

Clério José Borges de Sant Anna
Presidente da ALEAS
E-mail: clerioborges@hotmail.com
cj-anna@bol.com.br
www.clerioborges.com.br/aleas00.html
Telefone: (27) 3328 0753 / 9257 82 53
-//-


 RELAÇÃO DOS NOVOS ACADÊMICOS CORRESPONDENTES DA ALEAS
1 - André Luiz Soares, Escritor e fotógrafo amador, residente em Guarapari.
2 - Anaximandro Oliveira Santos Amorim, Advogado, professor e Escritor, residente em Vitória, ES.
3 - Bárbara Péres, escritora, poetisa, idealizadora e fundadora da Academia das Artes, Cultura e Letras de Marataízes, ES, residente em Marataízes.
4 - Dinair Surdine, graduada em Pedagogia e associada do Clube dos Trovadores Capixabas, CTC, residente na Serra.
5 - Flávio Elias Francisco Serri, gestor público da área cultural, atual Secretário de Turismo, Cultura Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal da Serra, residente na Serra.
6 - Gabriel Augusto de Mello Bittencourt, Escritor, Professor Universitário, Presidente da Academia Espirito-santense de Letras, residente em Vitória, ES.
7 - Lindomar José Gomes. Ativista Cultural, residente na Serra.
8 - Marcos Prado Rabelo. Bacharel em Arquivologia e ex-presidente da Associação dos Arquivistas do Estado do Espírito Santo. Conselheiro da Câmara de Patrimônio Histórico em Vitória e Cariacica, residente na Serra.
9 - Maria Dolores Pimentel de Rezende. Pós graduada em Licenciatura plena - Letras (Português-Inglês). Escritora, poeta e artista plástica residente em São José do Calçado, ES.
10 - Matusalém Dias de Moura. Advogado, pós graduado em "Direito do Estado". Membro da Academia Espirito-santense de Letras, residente em Vitória, ES.
11 - Nélio Bezerra Torres. Poeta e compositor. Mestre do Cavalo Marinho da Paraíba e do Boi dos Cajueiros, residente em Vitória, ES.
12 - Magnólia Pedrina Sylvestre. Bacharel em Direito. Associado do Clube dos Trovadores Capixabas, CTC, residente na Serra.
13 - Getúlio Marcos Pereira Neves. Juiz de Direito, com mestrado em Ciências Juridico-criminais. Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do ES, residente em Vitória, ES.
14 - Geraldo Fernandes. Escritor e consultor de empresas. Poeta com livros publicados, residente em Vitória, ES.
15 - Hilquias Paiva Scardua. Artista Plástico, residente em Jacaraípe, Serra, ES.
16 - Hippolito Alves da Silva. Escultor. Autor da Estátua com mais de dois metros de altura localizada na cidade de Anchieta, ES, residente em Cariacica, ES.
17 - José de Jesus, o Jota Jota. Ator e Diretor, residente em Vitória, ES.
18 - Nádia Alcuri Campos Costa. Pós graduada em Administração na Educação. Gerente do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Espírito Santo, residente em Vitória, ES.
19 - Osmar Alves Nascimento. Ativista Cultural e ex-Secretário de Turismo, Cultura Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal da Serra, residente na Serra, ES.
20 - Oséas Ventura. Teólogo. Autor do Livro "Mudando para melhor", residente na Serra, ES.
21 - Rodrigo Sabará da Silva. Ator, Diretor e Autor Teatral. Gestor de Projetos Culturais, residente na Serra, ES.
22 - Regina Fernandes Messa. Graduada em Língua Portuguesa e Literatura brasileira e portuguesa, residente na Serra, ES.
23 - Pablo Oliveira Carneiro, residente em Cidade Continental, Serra, ES.
24 - Sandro de Souza Gomes. Músico, pianista e maestro regente de vários Corais na Grande Vitória, destacando-se o Coral Linda Juventude de Feu Rosa, Serra, ES, residente em Nova Almeida, Serra, ES.
25 - Adriano de Souza Clemente. Jornalista. Diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura da Serra, residente em Vitória, ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário