sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SILVIA AGRADECE A TODOS PELAS LINDAS MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO...VIA TELEFONEMAS, VIA EMAIL, VIA CARTÕES, VIA MÍDIA EM GERAL


Para SILVIA ARAÚJO MOTTA
06-JANEIRO DE 2014
PARABÉNS!
 

-//-



Um dia muito feliz para você! 
Você é uma pessoa tão especial e tão querida para mim .. 
Tenha um dia maravilhoso e abençoado! 
Amor, 
Denise. 

Enviado do meu iPad - 




-



-//-




Sílvia, 
amiga querida, amiga do peito,

Eu não sabia do seu aniversário 
e por isso não pude parabenizá-la de forma adequada. 
Mas como nunca é tarde para quem ama, 
venho até você, neste momento, 
deixar o meu carinho 
e o meu desejo que o Senhor possa abençoá-la, 
protegê-la e lhe proporcionar tudo 
de mais bonito e belo nesse mundo.
Felicidades!!!
Com todo o carinho do casal,
Fábio e Dyandreia
-//
-

-

-

-


-








-




Nenhum comentário:

Postar um comentário