sábado, 15 de fevereiro de 2014

ALB LANÇARÁ SEGUNDA ANTOLOGIA A ERA DAS PALAVRAS NA FEIRA DO LIVRO DE GOTEMBURGO-SUÉCIA-DE 25 A 28 DE SETEMBRO DE 2014-PARTICIPE


A Presidência da ALB/Suíça, agora também presidência para toda a Europa, tem conquistado e acumulado vitórias, sempre crescentes, de expansão dos mais puros e significativos ideais da Academia de Letras do Brasil.

 Em 2014, mais um livro bilíngue está sendo lançado, a exemplo do que já ocorreu em 2013. A frente, com forte e determinada vontade, o Imortal Escritor, Dr. Carlos Venttura, trazendo para o cenário internacional, escritores brasileiros, Membros ou não da ALB.

 Mas certamente dignos de pertencerem à Ordem de Platão, por transcodificarem, na forma literária, seus sentimentos, sonhos e ideais litero-científicos, oferendo luz à Humanidade. Apresentar Carlos Venttura e ou quaisquer obras de sua autoria ou organização, é simples e fácil, haja vista que sua luz faz-se presente sobre todo aquele escritor sob seu paradígma. 

Assim o foi em 2013 com a primeira obra da série ERA DAS PALAVRAS, assim também se faz em 2014, e certamente esta forte e indestrutível luz ganhará a Imortalidade, refletindo-se também os raios de sabedoria de todo participante das Antologias organizadas e publicadas pela Presidência da ALB/Europa. 

Se você 'escritor com obra publicada ou não', também Membro ou não da ALB, ainda não conta com um de seus textos traduzidos e publicados, sempre é tempo. 

Pois, assim como nesta obra de 2014 muitos escritores brasileiros ganham visibilidade internacional, outras obras, em variados idiomas, são previstos para os próximos anos. 

Visite o site da ALB/Europa e contate nosso Imortal Representante. 

Lance o seu pensamento para o Mundo! Participe também da Feira do Livro Internacional de Gotemburgo. Leve o seu livro para a Europa. 

Contate albprojetos@outlook.com (Mário Carabajal)

http://www.academialetrasbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário