terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ASILO NAM RECEBE AMIGOS NO ANIVERSÁRIO DE ZENI DE BARROS LANA -ESCRITORA-POETA-ORIENTADORA EDUCACIONAL IEMG, AOS 80 ANOS-25-2-2015-BH-MINAS GERAIS

ASILO NAM RECEBE AMIGOS NO ANIVERSÁRIO DE ZENI DE BARROS LANA -ESCRITORA-POETA-ORIENTADORA EDUCACIONAL IEMG. PARABÉNS AOS 80 ANOS-25-2-2015-BH-MINAS GERAIS

21-TROVA:
A linda flor da ilusão
que a vida despetalou
enfeitou-me o coração
enquanto você me amou.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-


22-TROVA:
Às vezes, tento sorver,
na taça da inspiração,
o vinho do meu viver,
tão doce quanto a ilusão.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-
23-TROVA:
A esperança, passo a passo,
levou consigo a ilusão,
hoje, a SAUDADE enche o espaço
que sobrou no coração.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-



24-TROVA:
Uma sílaba! Mais nada...
Mãe!...Que mistério profundo!
Em três letras foi gravada
toda a bondade do mundo.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-
25-TROVA:
Mãe é puro sentimento
que se mistura à razão.
Mãe é tudo num momento
e...muito mais: coração!
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-

26-TROVA:
O tempo sempre apressado
em sua marcha incontida,
nos garante que o passado
é a melhor fase da vida.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-



27-TROVA:
Eis aqui, em cada TROVA,
minha vida posta em verso.
em poesia mostra a prova
do meu mundo tão diverso.

Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-

28-TROVA:
Toda a rubra floração
que na rosa está contida
guarda o tom do coração:
de vermelho é colorida.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014

-//-

29-TROVA:
-
Embriaguei-me de amor
na festa do coração
e a rosa do TROVADOR
enfeitou minha ilusão.
-
Zeni de Barros Lana/BH/MG/Brasil
Homenagem de Aniversário/25/02/2014
-//-


Nenhum comentário:

Postar um comentário