terça-feira, 15 de abril de 2014

SEMPRE NO MEU CORAÇÃO - FRANCISCO PETRÔNIO.wmv



Publicado em 01/05/2012
A música "Always in My Heart" (Siempre En Mi Corazon) - composta pelo cubanoErnesto Lecuona e letrada pelo americano Kim Gannon -- deu ao filme a indicação ao Oscar de melhor Canção de 1943, perdendo para a música "White Christmas" de Irving Berlin, que concorria pelo filme "Duas Semanas de Prazer".

No Brasil a versão da música, feita por Mário Mendes,
 também fez muito sucesso, sendo gravada por diversos cantores, 
como Orlando Silva, Anísio Silva, Roberto Luna, Dalva de Andrade,
Nelson Gonçalves, Carlos José, Antônio Marcos, Joana e outros.
-
Sempre No Meu Coração

FRANCISCO PETRÔNIO


Sempre no meu coração

Perto longe estarás

E ao ouvir esta canção

Sei que jamais me esquecerás

Sempre no meu coração

Na alegria e na dor

Lembrarei com emoção

Que um dia eu tive o teu amor

Sempre no meu coração

O teu nome lembrarei

E na minha solidão

Em minhas preces rezarei

E se nunca mais voltares

Pra ter fim os meus pesares

Guardarei teu vulto então

Sempre no meu coração


-//-


Sempre no meu coração (Always in my heart) (Ernesto Lecuona, K. Gannon e Mário Mendes) Francisco Petrônio
Francisco Petrônio, nome artístico de Francisco Petrone (São Paulo, 8 de novembro de1923 -- 19 de janeiro de 2007) foi um cantor brasileiro.
Gravação extraída do disco O Amor Mais Puro - Francisco Petrônio -

-//-


Nenhum comentário:

Postar um comentário