quarta-feira, 27 de agosto de 2014

21º ANIVERSÁRIO DA ALEAS-ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA SERRA-AGOSTO-2014-PARABÉNS A TODOS!


-


URGENTE -  AVISO IMPORTANTE - É HOJE A FESTA DA ALEAS
Senhores Acadêmicos e amigos,
É hoje nesta Quarta feira, dia 28 de Agosto a partir de 18h30m a nossa solenidade comemorativa do 21º Aniversário da ALEAS - Academia de Letras e Artes da Serra. Solicito a todos os Acadêmicos que compareçam de Fardão e com a Medalha Acadêmica. Hoje também ocorrerá a posse dos novos Acadêmicos Correspondentes e a posse da nova Diretoria da ALEAS. Pedimos a todos Acadêmicos que façam um esforço e compareçam pois todos serão homenageados com um DIPLOMA, tanto os Acadêmicos Titulares como os Acadêmicos Correspondentes.  A solenidade será realizada de 18h30m as 21,00 horas já que a Assembléia Legislativa encerra seus trabalhos ao público as 22 horas.
Outro aviso importante. Depois das 17 horas o trânsito em frente a Assembléia Legislativa é tumultuado. Torna-se importante que todos procure se programar. Quem vem da Serra sabe muito bem que após as 17 horas leva-se em média 2 (Duas) horas para chegar até a região da Assembléia Legislativa e em frente ao Shopping Vitória, assim procurem sair de suas casas por volta de 16 horas. Eu que moro em Eurico Salles, Carapina Serra ES já me programei para sair de casa às 16h30m.  Outra coisa torna-se importante que os Acadêmicos cheguem cedo para se organizarem. Quem tiver BANNER, Quadros e Livros pode trazer parra expor, mas cada um será responsável pelo material. Não teremos ninguém para vigiar nada. Quem desejar pode trazer VIOLÃO, Caixa de Som e pode se programar para já por volta das 18 horas se apresentar cantando e tocando. Será um aperitivo para quem for chegando para assistir o evento que começará, se Deus quiser as 18h30m. ACADÊMICOS TITULARES NÃO ESQUEÇAM DE ASSINAR A LISTA DE PRESENÇA PARA LEVAR PARA REGISTRO EM CARTÓRIO. SERÃO DE DUAS A TRÊS FOLHAS E MAIS O LIVRO DA ALEAS... Todos que comparecerem por favor assinem um Segundo Livro que estará à disposição de todos, colocando nome, endereço e e-mail no Livro próprio.
Não haverá Jantar pois o Restaurante da Assembléia tem que fechar as 22 horas e como a solenidade termina as 21 horas em uma hora apenas não haverá tempo para termos um Jantar de Confraternização. Assim estaremos marcando para SETEMBRO uma Festa de Confraternização num Clube Social com Piscina Adulta e Infantil. Data provável dia 21 de Setembro, DOMINGO. Será um CHURRASCO TOTALMENTE GRATUITO PARA TODOS ACADÊMICOS E AMIGOS QUE ESTÃO RECEBENDO ESTE E-MAIL para comemorar o Aniversário de Clério José Borges (Aniversário dia 15 de Setembro). Será necessário que cada um confirme a presença até o dia 18 de Setembro pois só entra na Portaria do Clube Social que tiver com o nome confirmado.
Mas, vamos para a nossa Festa hoje nesta Quinta Feira, dia 28 de Agosto. Esperamos em nome do Senhor Jesus que tudo dê certo.
Um abraço a Todos
Clério José Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário