sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SILVIA ARAUJO MOTTA TOMA POSSE NA ALB DE ARARAQUARA REPRESENTANDO BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS-CADEIRA 38


DR. MÁRIO ROBERTO CARABAJAL LOPES
PRESIDENTE-FUNDADOR-GLOBAL DA
ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

ALB
O GRANDE SONHO 
A ALB, quando de sua fundação em 2001, objetivava unir os escritores brasileiros em torno de uma organização literária, para juntos, através das letras, contribuírem ao desenvolvimento de valores humanos, políticos e sociais, atuando nos mais diversos segmentos organizacionais da Nação e países com Relações Diplomáticas com o Brasil. Passados 13 anos, o Sonho continua o mesmo, crendo-se na visão sensível e poder transformador literário.
*****
O Escritor tem o poder de alimentar a mente humana, programando e mesmo reprogramando-a, oferecendo à Humanidade, luz, cor, paz, sonhos e a possibilidade de um evoluir conjunto e harmônico.
O escritor registra, analisa, redimensiona e redireciona a evolução humana, social e organizacional. Projeta e orienta à trajetória ideal a ser seguida e trilhada pelos seres e Nações. Cria, confronta, refuta ou aprova axiômas, realidades, fazeres e costumes. Alimenta, humaniza e liberta a mente. Propõe e dispõe da matéria como instrumento à realização e felicidade coletiva.
Sem o escritor não há sonho. Sem sonhos, nada se transforma. Sem a transformação, não há evolução.
O escritor, nos mais variados gêneros literários, está para a sociedade, assim como os programas para o sistema computacional, oferecendo-se-lhe, ao homem, possibilidades rearranjacionais à otimização e realização existencial. As Academias de Letras, a priori, correspondem a mente humana, em seu mais absoluto status organizacional e integracional das múltiplas possibilidades sinápticas de interação, potencialização, desenvolvimento, síntese e dinamicidade do pensamento. Veja-se o poder de um 'Insistir, Persistir, jamais Desistir' como também da 'Organização, Preparo, Objetivo' ou ainda de um 'Pensar, Planejar, Implementar' sob o axiôma da 'Força, Coragem, Fé' (Mário Carabajal).
*****
-

Dr. Mário Carabajal-Presidente-Fundador da ALB ao lado de
Silvia Araújo Motta-Diretora de Relações Institucionais da ALB-Nacional
-

-


-


-



Prezados Acadêmicos.
Nosso grande dia está chegando.

Estamos aguardando a todos, com muita alegria, para uma noite inesquecível.



-//-


-//-






 -

CARTILHA DE INFORMAÇÕES ÚTEIS
DA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL
SECCIONAL ARARAQUARA/SP BRASIL.
Acadêmicos Vitalícios.
Acadêmicos Correspondentes Brasileiros e
Estrangeiros.
        
APRESENTAÇÃO:

A posse dos Acadêmicos será realizada no 
dia 08 de novembro de 2014   
no Centro Internacional de Convenção de
Araraquara "Dr. Nelson Barbieri”.

 O Centro Internacional de Convenção de Araraquara "Dr. Nelson Barbieri" localiza-se no Bairro da Fonte Luminosa, na Rua Ivo Antônio Magnani , nas proximidades do CEAR (Centro de Eventos de Araraquara) e do Ginásio Castelo Branco, também conhecido como Gigantão.
-




O  DAN INN HOTEL ARARAQUARA é um centro de negócios e de lazer.
Temos uma excelente e privilegiada localização: à 500M da Rodovia Washington Luiz, à 250M da rodoviária, e à 4 Km do centro da cidade.

Dispõe de 123 apartamentos amplos, padrão LUXO, todos com ar condicionado, TV à cabo, telefone com linha direta, internet Wireless, fitness center, cofre individual, room service 24 horas, lavanderia, piscina e um
 amplo estacionamento, exclusivo para ônibus e vans.

O hotel possui amplo RESTAURANTE, onde são servidas refeições à la carte ou buffet e o mais delicioso CAFÉ DA MANHÃ e com a melhor qualidade, com mais de 50 itens, tendo o reconhecimento pelos nossos clientes como um dos melhores e mais completos cafés da manhã da cidade.

O hotel oferece serviço de mensageiro e manobrista e não cobramos taxas de serviço.



TARIFAS ESPECIAIS PARA POSSE ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL SECCIONAL ARARAQUARA/SP

                                                                         -//-



SILVIA ARAÚJO MOTTA-PRESIDENTE-FUNDADORA DA ALB-MINAS GERAIS



-
















PRESIDENTE -FUNDADOR-GLOBAL-DR. MÁRIO CARABAJAL LOPES
-




Nenhum comentário:

Postar um comentário