sexta-feira, 10 de abril de 2015

FEIJOADA DO LOPES 2015-RUA SERGIPE 1211-CENTRO-SUL-BH-MINAS GERAIS-VALE A PENA PARTICIPAR DA FESTA QUE IRÁ HOMENAGEAR A COMUNIDADE LUSITANA

http://www.belohorizonte.mg.gov.br/evento/2015/04/feijoada-do-lopes-2015
-

FEIJOADA DO LOPES 2015
-RUA SERGIPE 1211-CENTRO-SUL-BH-MINAS GERAIS-
VALE A PENA PARTICIPAR
DA FESTA QUE IRÁ HOMENAGEAR A 
COMUNIDADE LUSITANA.
-
Data: 11.04.2015 - 13:00h
Local: Bhar Savassi
Apresentação de Lequinho da Mangueira e bateria de escola de samba, e atrações típicas de Portugal.
Telefone: 31 3582-3999
-


LOPES/2015
A Feijoada que VIRA samba.


Numa parceria do jornal PRIMEIRA LINHA com a CÂMARA PORTUGUESA DE COMÉRCIO NO BRASIL-MINAS GERAIS a Feijoada do Lopes, maior e mais tradicional pós-carnavalesca de Belo Horizonte, irá homenagear na próxima edição, dia 11 de abril, no BHARSAVASSI,  a comunidade lusitana do estado.
Além das atrações habituais em torno do prato símbolo acional resolvemos botar água e azeite, no feijão, acrescentando ao cardápio algumas atrações imperdíveis da gastronomia de Portugal e ainda mais temperos o de garçons, telão, cervejas premium, espumantes, uísque, mesa de doces.  Vale tudo para o super acontecimento foliônico. A abertura será com um grupo típico do VIRA.
Você e suas amigas não podem ficar fora desta, adquirindo abadás para a festança.   Sistema All Inclusive.

José Lopes
Diretor e Editor Geral


-

Inaugurado na capital mineira em abril de 2010, o Bhar Savassi instalou-se em um ponto privilegiado da cidade, onde é considerado um dos mais belos bares e oferece noites com diversidade de programação e muita animação. Além disso, a casa esbanja mineiridade, com um cardápio gastronômico atrativo, opções de bebidas, petiscos, porções e pratos individuais. A soma perfeita para o belo-horizontino curtir tudo o que mais gosta: bar, comida boa, bate-papo e música de qualidade.

Endereço: Rua Sergipe, 1211 - Centro-sul
Telefone: 31 3582-3999

-
E-mail: assessoria@bhar.com.br
Capacidade: 500 pessoas
Horário de Funcionamento: Almoço de 2ª a 6ª das 11h30 às 15h - 3ª à 6ª a partir das 18h até o último cliente, sáb. a partir das 16h, dom. a partir das 18h.
Formas de Pagamentos: 
Elo
Maestro
Mastercard
Visa
Informações Adicionais:
A cartela de drinks do Bhar Savassi também é o grande diferencial, com destaque para as opções de CaipBhar. Das tradicionais às mais exóticas, sejam de cachaça, vodka ou saquê, elas recebem toques e ingredientes especiais, e fazem tanto sucesso entre os clientes, que ganharam rodadas duplas, de terça a sexta-feira. Mas se a preferência for pelo chopp ou cerveja, a carta do Bhar Savassi é farta nesses quesitos, entre garrafas de 600ml da linha premium Ambev, long necks nacionais e importadas e as opções de chopp que fazem homenagem a bandas mineiras, e recebem nomes como “Pacato Cidadão” e “Na Moral”. Os pratos da casa também ganham destaque com um vasto cardápio online em 12 idiomas para compartilhar a gastronomia típica mineira.
Serviços:

Adaptado para portadores de necessidades especiais
WI-FI
FONTE:
http://www.belohorizonte.mg.gov.br/local/alimentacao/bares/bhar-savassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário