segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rick Jones Anderson - Folha de Outono (HD) (Roberto Carlos Cover)


-
https://www.youtube.com/watch?v=dq_rCudGG2w
-

FESTA DO RICK JONES ANDERSON
-
Homenagem-acróstica nº 5847:
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
F-Festa de Arromba do Roberto Carlos
E-Eu não fui convidada, nem dancei, mas
S-Sei que da canção eu não me esquecerei!
T-Tenho agora, o aplauso para RICK JONES
A-ANDERSON, um POETA-ARTISTA-RECANTISTA,
-
D-De voz doce que nos vídeos do Youtube,
E-Em excelentes canções, faz a interpretação.
-
R-Recordo-me bem da JUVENTUDE sexagenária!
I-Inesquecível {Devolva-me} com Leno e Lilian;
C-Cantor de{SMILE)...Chaplin e Elvis Presley!
K-[Kisses for You] pelos preferidos [COVERS].
-
J-Já publicou no RL, 62 textos! 496 leituras!
O-O Áudio com seu POEMA RECITADO no RL,
N-No dia 5 de março de 2015, é emocionante!
E-É o autor, da {MINHA FESTA}. É um completo
S-SONHO de uma NOITE INESQUECÍVEL DE AMOR!
-
A-Ah! Se ele fizer essa tal [GRANDE FESTA]
N-Na verdade, sua MUSA escolhida na vida,
D-Deverá[ter a bela face]tocada, solfejada;
E-Escutará seus VERSOS sob a [LUZ DO LUAR]
R-Receberá seus BEIJOS e lhe dará seu colo,
S-Seios, enfim, atenderá os desejos do amar!
O-O AMOR é lindo na cama, na grama, no solo,
N-Na presença ou até platônico à distância!
-
Belo Horizonte, MG, 31 de março de 2015, 14:58h
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5191776

Nenhum comentário:

Postar um comentário