quinta-feira, 9 de julho de 2015

Simone e Ivan Lins - Começar de Novo [2004] DVD-VAI VALER A PENA TER-ME REVELADO A VOCÊ PARA COMEÇAR DE NOVO...OUTRA VEZ...


-

Enviado em 6 de mai de 2010
Cantora Simone e Ivan Lins
-

5974-LIBERDADE MOSTRA FRAGILIDADE
-
Acróstico nº 5974
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
L-Liberdade pode parecer fortaleza...
I-Interação não esconde fraqueza!
B-BOM DEMAIS é conhecer-se bem
E-E ter estratégias para confiar sem
R-Respirar desconfiança,sem paciência!
D-Dignidade deve mostrar fragilidade
A-Aos eleitos, com aparência de lobos,
D-Diante da experiência de cordeiro.
E-Esta sensação do [colo], na verdade,
 -
M-Marginalizada entre as relações
O-Ortogonais de um ângulo ERETO
S-Sinaliza que nossas EMOÇÕES
T-Tratam demais do andar JUNTO;
R-Requer CUIDADO nas CONCLUSÕES,
A-Aos pés do outro, que não devemos!
 -
F-Fazer liberdade exige mistura de DOIS!
R-Revelação de quem depende do outro
A-Acaba com a MISSÃO de CONQUISTAR,
G-Garantida pela TENTATIVA e ERRO.
I-Importa saber que gostar é instintivo!
L-Liberdade não é um eletrodoméstico
I-Indicado por ter selo de garantia
D-De FELICIDADE, por isso vale tentar
A-Analisar e aceitar a POSSIBILIDADE
D-De ser feliz HOJE e fazer valer a pena
E-Em razão do ter a afinidade ANÍMICA.
---IVAN LINS gravou a música que diz:
VAI VALER A PENA, TER AMANHECIDO,
TER ME REVELADO PARA VOCÊ,

PARA COMEÇAR DE NOVO...!!!---
-
Belo Horizonte, MG, 10 de julho de 2015.
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5304878
-
http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2015/07/simone-e-ivan-lins-comecar-de-novo-2004.html



-------------------------------*--------------------------------


COMEÇAR DE NOVO [Ivan Lins e Vitor Martins]
DVD "Cantando Histórias" - Ivan Lins'

Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido


Ter me rebelado-(TER-ME REVELADO A VOCÊ,PARA COMEÇAR DE NOVO)
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido

Ter virado o barco
Ter me socorrido

Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido


Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio

Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido


Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio

-

Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena...

-

Já ter esquecido (ESQUECIDO O PASSADO PARA COMEÇAR DE NOVO) 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário