quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FIC-FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS- 4 A 13 DE SETEMBRO DE 2015-VALE A PENA CANTAR E ESPANTAR OS MALES, ENCANTAR A TODOS E DAR SOM À VIDA.


AGENDA DAS APRESENTAÇÕES

http://www.festivaldecorais.com.br/index.php/agenda/

-

https://www.facebook.com/lindomar.gomes

-//-


https://www.facebook.com/lindomar.gomes.37?fref=tl_fr_box&pnref=lhc.friends

-//-



FIC-FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS

4 A 13 DE SETEMBRO DE 2015-MINAS GERAIS -

SOB A IDEALIZAÇÃO E COORDENAÇÃO DE 

LINDOMAR GOMES, 

MILHARES DE VOZES 

NACIONAIS E INTERNACIONAIS 

CANTAM AS MESMAS MÚSICAS 

COM BANDAS DE MÚSICA,  

ESPANTA OS MALES 

E ENCANTA MAESTROS, 

CORALISTAS 

E TURISTAS. 

DIVULGAÇÃO E APOIO:

http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2015/09/fic-festival-internacional-de-corais-4.html

EMAIL: clubedalinguaport@gmail.com




Divulgação
Data: de 04.09.2015 até 23.09.2015
Local: diversos locais da cidade (ver site do evento).
Com o objetivo de envolver as comunidades e difundir o Canto Coral, o FIC – Festival Internacional de Corais ocorre anualmente em diversos locais de Belo Horizonte passeando pelo seu rico conjunto arquitetônico e efetivando as atividades turísticas e culturais da cidade. Vários corais entoam canções criando uma atmosfera de alegria e encantamento. Desejamos que cada vez mais, as comunidades locais sintam-se pertencentes mantendo as tradições e os valores do povo mineiro. 
Telefone: 31 8649-0129
Email: lindomar@festivaldecorais.com.br
Entrada Franca
Promoção: Maestria Arte & Cultura
Realização: Maestria Arte & Cultura

-

http://belohorizonte.mg.gov.br/evento/2015/09/fic-festival-internacional-de-corais-2015


http://belohorizonte.mg.gov.br/hospedagem

------------------------------------*------------------------------------


-

uM DOS LOCAIS DE ENSAIO GERAL EM BELO HORIZONTE-MG

-
-


-



-
















IDEALIZADOR E COORDENADOR GERAL MAESTRO LINDOMAR GOMES
-
                   Muito obrigada! CANTAR NO FIC É UMA TERAPIA!

---------------------------------------------------*--------------------------------------------------

-





O maestro Lindomar Gomes concede entrevista para a equipe da TV Band Minas. A pauta é o Festival Internacional de Corais! Quem está fazendo o acompanhamento e dando todo o suporte necessário é o nosso competente estagiário @antoniopedrodesouza! #clienteGBCnamídia#aquieéresultado — com Lindomar GomesAntônio Pedro de Souza e Luciana Viannabh em Igrejinha Da Pampulha.

POSTAGEM DE

https://www.facebook.com/heberton.lopes
-//-



Festival de BANDAS & CORAIS

A edição 2015 do FIC - Festival Internacional de Corais já tem data marcada para acontecer. Entre os dias 4 e 13 de setembro, Belo Horizonte e mais dez cidades recebem o evento que já faz parte do calendário cultural mineiro. A expectativa da organização é que mais de 100 mil pessoas assistam aos espetáculos. Todas as apresentações têm entrada franca.
Em sua décima terceira edição, o FIC confirma a participação cerca de 170 bandas e corais, aproximadamente cinco mil coralistas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, que se apresentarão em 70 locais de 10 cidades. Artistas renomados, como Marcus Viana, Trio Amadeus e Tadeu Franco farão participações especiais. 
Neste ano, o Festival Internacional de Corais promoverá apresentações dentro da programação da Virada Cultural de Belo Horizonte, nos dias 12 e 13 de setembro com shows de corais e bandas na Rua Guaicurus, Cemitério do Bonfim, Teatro Francisco Nunes e no Parque Municipal Américo Renné Giannetti.
A música tema, ‘Ouve essa banda meu povo’, uma composição de Leonardo Cunha e Murilo Antunes, será cantada em todas as apresentações. A canção retrata a paixão que o povo tem pelas bandas de música. 

13º Festival Internacional de Corais
O Festival Internacional de Corais (FIC) é um evento produzido pela Maestria Arte & Cultura, sob a coordenação do maestro Lindomar Gomes. Um dos principais objetivos do FIC é integrar os diversos segmentos culturais - corais e grupos vocais amadores e profissionais de empresas, instituições de ensino e comunidades – em atividades culturais que objetivam a troca de informações e o aprimoramento artístico dos participantes. Desde 2003, ininterruptamente, são realizadas apresentações de corais e shows de renomados artistas. 
O canto coral é uma das mais remotas formas de integração social e marca a história da humanidade como prática constante e engendrada de socialização. É capaz de integrar pessoas de diferentes segmentos da sociedade, que se reúnem com um fim comum: a realização cultural. Seja como coralista ou ouvinte, a apreciação da modalidade artística sobrevive ao tempo, sendo sempre consagrada pelo interesse e forte atuação das novas gerações.
Serviço:
13º Festival Internacional de Corais – Bandas & Corais
4 a 13 de setembro
Apresentações gratuitas em diversos locais
Programação completa em www.festivaldecorais.com.br
Realização: Maestria Arte & Cultura Ltda. 
Assessoria de Imprensa:
Heberton Lopes – (31) 3077 0606 | (31) 8988 7616
Christina Lima – (31) 3274 8907 | (31) 9981 4897

-
http://noticias.r7.com/dino/entretenimento/festival-internacional-de-corais-2015-promove-diversas-apresentacoes-de-4-a-13-de-setembro-com-o-tema-bandas-amp-corais-03092015

----------------------------------*--------------------------------

http://www.portalmatozinhos.com/mesmo-de-fora-do-circuito-matozinhos-tem-representante-no-fic-2015/
----------------------------------------*-------------------------------------------




-




Era pra ser uma abertura do show do mestre das trilhas de novelas e do cinema: Marcus Viana com o TERCETO Diego RomaoAmanda Martins &Willian Marra... MAS FOI MUITO MAIS DO QUE IMAGINEI.
CANTEI COM O PRÓPRIO MARCUS VIANA A SEU CONVITE.
COMPARTILHO COM VOCÊS QUE ALÉM DE ABRIR O SHOW DO MESTRE MARCUS VIANA AO LADO DE CORAIS MARAVILHOSOS DO MÉXICO (ConPazz Ensamble) de BH do grande Lindomar Gomes, o maravilhoso coral de Sao Vicente do maestro Daniel Souza e excelentíssimo presidenteEduardo Eustaquio Pereira Eustaquio... TIVE A HONRA DE CANTAR COM O PRÓPRIO MARCUS VIANA.
Obrigado mestre Marcus Viana pelo convite grandioso que você me fez... Você é um homem abençoado, você disse hoje algo que eu já pensava sobre suas músicas: de fato elas são orações, e tenho certeza que Deus te escuta.
https://www.facebook.com/diego.romao.79?pnref=story
--------------------------------------------------*----------------------------------------------

http://www.festivaldecorais.com.br/

------------------------------------------------*----------------------------------------------
















Nenhum comentário:

Postar um comentário